Assou-Ekotto, francês que joga há sete anos no clube inglês, admite que fica alheio ao noticiário sobre futebol e não 'leva trabalho para casa'
Principal contratação do Tottenham Hotspur para a próxima temporada, o volantePaulinho, do Corinthians, passaria despercebido no clube para um de seus novos companheiros, o lateral francês Assou-Ekotto. No time londrino há sete temporadas, o jogador europeu disse ao site "Goal.com" que nada sabe sobre o brasileiro, justificando que prefere não acompanhar o noticiário esportivo.
- Não sei qual é a sua aparência. Não o conheço. Não sou interessado em notícias esportivas. Não entendo como não me compreendem. Muita gente não leva trabalho para casa, e eu devo me envergonhar por isso? - disse Assou-Ekotto.
O lateral comparou Paulinho ao atacante Van der Vaart, da seleção da Holanda. Quando o jogador foi contratado pelo Tottenham, o francês também não o conhecia.
- É como há dois ou três anos. Van der Vaart estava no treino um dia, falei com ele, mas não sabia quem era - afirmou Assou-Ekotto.
O francês jogou mais de 200 partidas pelo Spurs. Mas, na última temporada, por causa de uma lesão no ombro, participou de apenas 22. Filho de pai camaronês, Assou-Ekotto defende a seleção africana desde 2009. Na última Copa do Mundo, em 2010, na África do Sul, disputou as três partidas da primeira fase.

0 comentários:
Postar um comentário