Timbu quer fazer reconhecimento do gramado antes de enfrentar a Ponte Preta; campo está castigado após a realização da Copa das Confederações
O Náutico fará o seu primeiro jogo oficial na Arena Pernambuco no próximo sábado, contra a Ponte Preta, e o primeiro pedido do técnico Zé Teodoro quando assumiu o clube foi para que os diretores tentassem uma data para que o elenco fizesse um treinamento de reconhecimento do gramado no local. O pedido foi atendido pelos dirigentes, que já fizeram contato com os responsáveis pela administração do estádio e aguardam apenas a resposta.
O vice-presidente administrativo do Náutico, Carlos Eduardo Moraes, foi designado pelo presidente Paulo Wanderley para conduzir as negociações. Segundo ele, a única questão que ainda está sendo analisada para a confirmação é o estado do gramado da Arena Pernambuco, que está mais castigado do que o imaginado após a disputa da Copa das Confederações.
- Nós já fizemos contato com eles e agora estamos aguardando. Deveremos fazer apenas um treino. A única questão é que eles não esperavam receber o gramado depois da Copa das Confederações no estado que receberam.
O pedido do Náutico foi para realizar apenas um treinamento na Arena Pernambuco. A movimentação deverá ocorrer na quinta-feira, mas o Timbu também trabalha com a possibilidade de só receber a liberação para o treino da sexta-feira.

0 comentários:
Postar um comentário