'Tenho celulite, sim, e daí? Se ame!, diz Gaby Amarantos em Salvador
Cantora paraense fez show frenético na Praça Castro Alves
Ela transformou tudo em tecnobrega: axé, sertanejo, rap e até Psy.
"Eu tenho celulite, sim e daí? Se ame!, porque eu sou gostosa desse jeito que eu sou!". Foi com essa frase, logo em sua entrada, que Gaby Amarantos começou a transformar a praça Castro Alves em um espaço do tecnobrega na noite deste domingo (10).
A paraense subiu ao palco depois de Nara Costa e levou o folião ao delírio ao som de músicas como "Abre a rodinha", de Sarajane, e até "Gangnam Style", do sul-coreano Psy. Tudo, claro, na batida forte e eletrônica do tecnobrega, estilo musical que a paraense ajudou a difundir no Brasil.
Durante a apresentação, entre coreografias sensuais, ela dizia: "Eu sei que sou gostosa, e quero que vocês se aceitem da forma que vocês são. Se libertem, se permitam ser aquilo que vocês são, vamos ser felizes", disse.
Vestida com um maiô colado ao corpo, ela explicou que a roupa "foi pensada especialmente pra essa apresentação". "As plumas e as cores são para remeter ao afro, que é muito forte na Bahia", pontuou. Sobre o espaço na praça do poeta Castro Alves, ela brincou: "A praça é do poeta, o céu é do avião e Gaby é do povão", disse em referência à música "Um novo frevo", de Caetano Veloso.Um pouco antes de iniciar a festa, Gabycontou que o repertório preparado para a Bahia incluiu os seus maiores sucessos. "Não pensei em fazer axé porque achei que não seria justo com os artista daqui. Quero apresentar minhas músicas e esperar que a galera goste, porque eu tenho certeza que não vou esquecer", disse.
Gaby Amarantos se apresenta no palco montado na Praça Castro Alves, no centro de Salvador. Antes dela, o arrocha da baiana Nara Costa fez o folião cantar a música romântica criada no interior do estado. Na sequência, Joelma e Chimbinha trazem o Calypso para encerrar a programação na praça.

0 comentários:
Postar um comentário