Prefeitura de Santos investigará acidente em desfile; 4 estão sob observação
Quatro das seis pessoas que ficaram feridas seguem sob observação em hospitais municipais de Santos, após um acidente com um carro alegórico matar quatro pessoas eletrocutadas, na madrugada desta terça-feira, durante um desfile da escola Sangue Jovem. A prefeitura informou que investigará as causas do acidente.
A alegoria encostou em uma rede elétrica, o que causou o incêndio e um apagão no sambódromo Dráuzio da Cruz. Três das quatro vítimas empurravam o carro para a dispersão e morreram na hora com a descarga elétrica. Uma jovem que assistia ao desfile na calçada morreu a caminho do hospital.
A Sangue Jovem é formada por foliões torcedores do time de futebol Santos, e foi fundada em 1988.
Segundo a prefeitura, os feridos estão na Santa Casa e no Hospital Municipal de São Vicente, mas não correm risco de morrer.
O carro alegórico trazia uma homenagem a Pelé, maior ídolo do clube praiano, e contava com a presença do antigo parceiro de ataque do Rei no Peixe, o ex-centroavante Coutinho. Porém, o ídolo santista e crianças que desfilaram no veículo saíram ilesos, minutos antes do acidente acontecer.

0 comentários:
Postar um comentário