Poucas vezes se viu a decepção e a sensação de derrota estampada na feição de um jogador do Big Brother como se viu no rosto de Yuri após o anuncio de eliminação feito por Bial. Como o veterano mesmo já havia dito, aliás o que pode ter contribuído para sua eliminação, ele queria muito o prêmio, estava determinado a vencer e acreditava nisso. "Eu não esperava sair, fiquei surpreso", declarou o lutador, em entrevista ao "Bate Papo BBB" da Globo, após sua saída da casa.
O paredão triplo, teve sua disputa acirrada apenas entre Yuri, que recebeu 45,68% dos votos e Marcello, com 44,56%. Já Fani teve participação coadjuvante e recebeu 9,76% de rejeição.
Questionado sobre sua torcida pelo prêmio, o goiano revela: "Não tenho motivos para não torcer pela Nati, mas tenho motivos para torcer pra Maroca". E declara que vai esperar por Natália, sua namorada, fora da casa.
Ainda sobre o jogo, o ex-BBB acredita que Marcello é o maior estrategista da casa e declara: "Mas se eu fosse líder, iria na Kamilla, com certeza."
0 comentários:
Postar um comentário