'Desfile foi perfeito', diz presidente da Viradouro, apesar de falha no som
Carro de som apresentou problemas técnicos no início da apresentação.
Viradouro encerrou primeiro dia de desfile da série A do carnaval carioca.
Não fosse a empolgação da torcida para manter o coro, a Sapucaí teria ficado em silêncio por alguns instantes durante o desfile da Unidos do Viradouro neste sábado (9). O carro de som apresentou problemas técnicos logo no início da apresentação da escola – a última do primeiro dia de desfile da série A do carnaval carioca. Segundo o compositor do samba e puxador da escola, Gilberto Gomes, a letra foi importante para manter o ritmo. "O samba é forte, fácil e pequeno. Foi fundamental para manter a garra da escola."
O vice-presidente da Viradouro, Rildo Sanches, disse que a escola "vai se consagrar", apesar do problema com o som. "O problema não foi nosso, foi do carro." Aos prantos, o diretor artístico João Victor Araújo disse que o desfile foi um milagre. O presidente da escola, Gusttavo Clarão, afirmou que o desfile da escola foi "perfeito". "Ocorreu tudo direito. As fantasias estavam lindas, a harmonia perfeita. A escola arrasou", afirmou.
No enredo deste ano, a Viradouro homenageou o Salgueiro, sua escola irmã. Regina Celi, presidente do Salgueiro, lamentou o incidente com o carro de som. "É triste acontecer justamente nessa grande homenagem, mas a Viradouro segurou o samba na ponta da língua. Os jurados vão ter que compreender porque não é falha da escola, e sim do carro."

0 comentários:
Postar um comentário