Discussions

div class='lof-main-wapper' id='slider'>

sábado, 9 de fevereiro de 2013

'Desfile foi perfeito', diz presidente da Viradouro, apesar de falha no som


'Desfile foi perfeito', diz presidente da Viradouro, apesar de falha no som



Carro de som apresentou problemas técnicos no início da apresentação.
Viradouro encerrou primeiro dia de desfile da série A do carnaval carioca.


Não fosse a empolgação da torcida para manter o coro, a Sapucaí teria ficado em silêncio por alguns instantes durante o desfile da Unidos do Viradouro neste sábado (9). O carro de som apresentou problemas técnicos logo no início da apresentação da escola – a última do primeiro dia de desfile da série A do carnaval carioca. Segundo o compositor do samba e puxador da escola, Gilberto Gomes, a letra foi importante para manter o ritmo. "O samba é forte, fácil e pequeno. Foi fundamental para manter a garra da escola."
Viradouro (Foto: Alexandre Durão/G1)Apesar de problema com carro de som, Viradouro
anima a Sapucaí (Foto: Alexandre Durão/G1)
O vice-presidente da Viradouro, Rildo Sanches, disse que a escola "vai se consagrar", apesar do problema com o som. "O problema não foi nosso, foi do carro." Aos prantos, o diretor artístico João Victor Araújo disse que o desfile foi um milagre. O presidente da escola, Gusttavo Clarão, afirmou que o desfile da escola foi "perfeito". "Ocorreu tudo direito. As fantasias estavam lindas, a harmonia perfeita. A escola arrasou", afirmou.
No enredo deste ano, a Viradouro  homenageou o Salgueiro, sua escola irmã. Regina Celi, presidente do Salgueiro, lamentou o incidente com o carro de som. "É triste acontecer justamente nessa grande homenagem, mas a Viradouro segurou o samba na ponta da língua. Os jurados vão ter que compreender porque não é falha da escola, e sim do carro."

0 comentários:

Postar um comentário

 

Assine a nossa Newsletter

duvidas

Email us: du.rvalf@hotmail.com

Nossos membros da equipe