Discussions

div class='lof-main-wapper' id='slider'>

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Dana White aposta: “Anderson Silva x Chris Weidman parece inevitável”


As possibilidades para os possíveis futuros confrontos de Anderson Silva caíram uma a uma nos últimos meses. Jon Jones e Georges St-Pierre tiveram lutas marcadas, enquanto Mark Muñoz, Hector Lombard, Alan Belcher, Tim Boetsch, Michael Bisping e Rashad Evans perderam combates cruciais, antes que recebessem a chance.
Como Vitor Belfort foi derrotado recentemente para Spider e o UFC prefere esperar para dar nova chance ao Fenômeno, o norte-americano Chris Weidman é visto como a única opção restante.

“Tenho de dizer que sim (sobre Anderson x Weidman). Antes de marcarmos esta luta, preferimos esperar. Queríamos ver o que aconteceria. Gosto de Weidman para o combate. Então a resposta é sim, parece inevitável”, disse Dana White na coletiva de imprensa após o UFC 156, realizado sábado (2).
O mandatário garante que não deve contar com a reprovação do campeão da categoria dos médios do Ultimate (até 84Kg), muito menos de sua equipe, que até então não se mostrava muito receptiva ao compromisso por considerar o norte-americano ainda 'cru' demais para encarar o supercampeão dos médios.
“Deixa eu dizer uma coisa: Anderson Silva não se importa contra quem luta”, sentenciou o presidente, planejando marcar o duelo para meados de 2013: “o plano pe que este desafio seja realizado no verão (estação que começa no mês de julho no hemisfério norte)”.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Assine a nossa Newsletter

duvidas

Email us: du.rvalf@hotmail.com

Nossos membros da equipe