Discussions

div class='lof-main-wapper' id='slider'>

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Buscas por passageiro de navio são ampliadas por causa da correnteza


Buscas por passageiro de navio são ampliadas por causa da correnteza

Passageiro caiu de navio de cruzeiro no último sábado (9), em Santos. 
Corpo de arquiteto também é procurado no canal de Bertioga.


Equipes de resgate recomeçaram na manhã desta segunda-feira (11), as buscas pelo passageiro que caiu do navio MSC Fantasia no Porto de Santos, no litoral de São Paulo. É a segunda vez, em apenas três meses, que um passageiro cai deste transatlântico, o maior em operação no Brasil.
Embarcações dos bombeiros e da Marinha reiniciaram as buscas às 8h. Na noite do último sábado (9), o arquiteto Luciano de Lucca caiu de uma cabine do 11º andar do MSC Fantasia, uma queda de aproximadamente 40 metros até o mar.


O passageiro dividia a cabine com mais três amigos, que deixaram o navio para contar à polícia o que aconteceu. O navio já estava desatracado, pronto para zarpar para Salvador, bem em frente ao Armazém 32 do Porto de Santos. Quando Luciano caiu da cabine, quem deu o alerta foi uma testemunha. A tripulação chegou a jogar bóias salva-vidas na esperança de resgatar o passageiro, mas até o momento ele continua desaparecido.
Nesta segunda-feira as buscas, que inicialmente se limitaram ao Porto, foram ampliadas até o canal de Bertioga, por causa da correnteza.
Em dezembro do ano passado, o empresário Teobaldo Ferreira da Cruz, de 53 anos, morreu depois de uma queda no mesmo navio.
Em nota, a MSC cruzeiros informou que deu todo o apoio à família de Luciano, e que segue todas as regras para garantir a segurança em seus navios.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Assine a nossa Newsletter

duvidas

Email us: du.rvalf@hotmail.com

Nossos membros da equipe