Ponteiro faz 26 pontos e, com vitória por 3 a 2, time paulista soma dois pontos, chega aos 32 e fica a três do time carioca na classificação da Superliga
O clássico entre Rio de Janeiro e Sesi-SP promoveu o encontro entre sete vice-campeões olímpicos em Londres 2012 e dos dois únicos brasileiros campeões da Superliga masculina como técnico e jogador. No entanto, sem ligar para os números, quem roubou a cena e incendiou o jogo no Maracanãzinho foi o temperamental Lorena. Provocado e provocando a torcida que lotou o ginásio com 8.200 pessoas, o ponteiro do Sesi-SP anotou 26 pontos, foi o maior pontuador da partida e se mostrou decisivo na reação paulistana, após o time estar perdendo por 2 sets a 0. No fim da história, o Sesi-SP acabou com a invencibilidade do Rio dentro de casa ao vencer por 3 a 2 (21/25, 22/25, 25/20, 26/24 e 15/12) e diminuiu a diferença para os cariocas na tabela de classificação para apenas três pontos (35 a 32). O Rio, por sua vez, pode perder a liderança para o Cruzeiro, que enfrenta o Pindamonhangaba neste domingo.
As duas equipes voltam à quadra na próxima quinta-feira pela 5ª rodada da Superliga. Tanto Rio de Janeiro quanto Sesi-SP terão partidas complicadas pela frente. Enquanto o time de Bruninho e Dante vai até Araçatuba enfrentar o Vôlei Futuro, do levantador Ricardinho, às 21h, o Sesi-SP recebe o vice-líder Cruzeiro, às 18h, no ginásio da Vila Leopoldina, na capital paulista.
- Foi uma partida difícil e equilibrada. Eles marcaram bem a nossa saída de jogo no terceiro e no quarto sets. Deixamos a equipes deles crescer na partida e perdemos um pouco a concentração em alguns momentos. Sabíamos que o jogo iria ser dessa forma - lamentou Bruninho, levantador do Rio de Janeiro.
0 comentários:
Postar um comentário