Discussions

div class='lof-main-wapper' id='slider'>

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Incêndio destrói casa noturna no RS,veja as fotos.


Incêndio deixou ao menos 230 mortos e dezenas de feridos, em sua maioria jovens, durante um show em uma casa noturna na cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, na madrugada de domingo (27).


No cemitério de Santa Rita, nos arredores de Santa Maria, cinco vítimas foram veladas até a madrugada por dezenas de parentes, uma cena similar à do Centro Desportivo Municipal, onde uma multidão continuou em vigília muitas horas depois da visita da presidente Dilma Rousseff.
No cemitério de Santa Rita, nos arredores de Santa Maria, cinco vítimas foram veladas até a madrugada por dezenas de parentes, uma cena similar à do Centro Desportivo Municipal, onde uma multidão continuou em vigília muitas horas depois da visita da presidente Dilma Rousseff.
Parentes velam vítima do incêndio da boate Kiss, no último domingo em Santa Maria. Em conversas íntimas, os familiares recompunham o quebra-cabeças do acidente para tentar entender como em poucos minutos as faíscas de um espetáculo pirotécnico no palco se propagaram por toda a boate.
Flores foram colocadas em frente à boate Kiss, em Santa Maria, no Rio Grande do Sul. Equipes de resgate tentaram derrubar a parede para libertar os estudantes que se aglomeravam no local na tentativa de escapar das chamas e da fumaça.
 maioria dos familiares e amigos mais próximos, abalados, não quis falar com a imprensa. Outros optaram por transferir seus velórios a lugares mais íntimos, como igrejas ou um dos dois cemitérios da cidade, que permaneceram abertos durante toda a noite.
Ao menos 101 dos mortos eram alunos da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), com base em lista anterior divulgada pelo governo estadual. "Em virtude da possibilidade de alguns nomes terem sido escritos na lista com grafia incorreta, ou imprecisa, mais alunos da universidade podem estar entre as vítimas fatais", diz uma nota da universidade.
Diversos caixões permaneceram até a manhã de hoje no Centro Desportivo Municipal, para onde os corpos foram levados para serem identificados.
Abalados pelo incêndio que matou pelo menos 231 pessoas e deixou várias outras feridas na boate Kiss, na cidade gaúcha de Santa Maria, familiares e amigos de mortos na tragédia passaram a madrugada de domingo para esta segunda-feira (28) velando os corpos.
Parentes rezam durante o velório de uma das 231 vítimas do incêndio da boate Kiss, localizada em Santa Maria, no Rio Grande do Sul.
Ministro da Saúde, Alexandre Padilha, disse na segunda-feira (28) que restam 79 pessoas hospitalizadas em terapia intensiva depois do incêndio da madrugada do domingo (27).
As chamas foram controladas por volta das 5h30 da manhã. O local foi condenado pela Defesa Civil

0 comentários:

Postar um comentário

 

Assine a nossa Newsletter

duvidas

Email us: du.rvalf@hotmail.com

Nossos membros da equipe