Discussions

div class='lof-main-wapper' id='slider'>

sábado, 26 de janeiro de 2013

Empresário de Anderson ignora desafiantes diretos e diz que luta com Cung Le seria bem-vinda


Não é de hoje que a escolha do próximo adversário de Anderson Silva se torna o assunto mais emblemático do momento no mundo do MMA. Com os possíveis desafiantes mais diretos vindo de derrotas, o futuro do Spider nos médios - categoria em que reina absoluto desde 2006 - ainda está indefinido para este ano.

Em entrevista ao site Cage Fanatic, Ed Soares, empresário do lutador, explicou que três postulantes atuais mais diretos (casos de Tim Boetsch, Alan Belcher e Michael Bisping) perderam moral na divisão com derrotas recentes. Isso teria esfriado as ambições do brasileiro, que atualmente prioriza desafios com atletas renomados.
"A próxima luta ainda está no ar. Infelizmente Bisping saiu de cena (com a derrota para Belfort no UFC SP). Há outros nomes, mas nada concreto. Boa parte dos mais cotados perderam”, disse Soares.
Ignorando outros nomes como o cubano Hector Lombard, Luke Rockhold (ex-campeão do Strikeforce) que pode enfrentar Vitor Belfort (outro bom candidato) ainda neste semestre, o agente ress
altou que este atual panorama dos médios pode acarretar na busca por soluções mais alternativas em médio prazo.
"Não sabemos muito o que esperar. Mas para agora, Cung Le (lutador vietnamita de kung fu, 40 anos) seria um nome interessante (vem de vitória sobre Rich Franklin, no UFC China). Ele tem um pouco mais de nome e corre por fora. Veremos. Está tudo muito equilibrado. Um dia se está por cima, outro por baixo. Vamos aguardar a definição e planos do UFC", emendou o empresário.
Soares também foi enfático sobre os insistentes pedidos de Chris Weidman para enfrentar o Spider. O norte-americano se recupera de contusão e faz campanha pesada na mídia como" grande merecedor da chance de enfrentar o campeão", no começo do segundo semestre.
"Acho que Chris Weidman é um lutador fenomenal, mas gostaria de ver Anderson contra alguém mais reconhecido. Ele (Weidman) ainda é jovem, não acrescenta muito. Seria apenas mais uma vitória e dinheiro no bolso. Acho que neste momento da carreira de Anderson, precisamos escolher compromissos que fazem sentido", afirmou.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Assine a nossa Newsletter

duvidas

Email us: du.rvalf@hotmail.com

Nossos membros da equipe