Goleiro assinou por três temporadas e meia com o clube merengue. Casillas recebe alta do hospital e médico diz que operação foi 'um sucesso tremendo'
Há pouco mais de cinco anos fora do Real Madrid, Diego Lopéz está de volta. O goleiro e clube assinaram um acordo por três temporadas e meia. Desde que deixou o time merengue, em 2007, passou por Villarreal eSevilla, mas revelou que está realizando um sonho ao retornar para o clube que torce e onde teve as primeiras chances como profissional. Aos 31 anos, o arqueiro foi contratado por € 3,5 milhões (R$ 9,5 milhões), segundo o diário espanhol "As".
- Hoje adiantamos as negociações e estou muito feliz por voltar ao lugar que considero minha casa. Para um madridista como eu, voltar ao Real Madrid é a maior conquista que se pode passar na carreira. Estou imaginando um grande retorno - disse López.
A contratação do arqueiro foi para suprir a ausência de Iker Casillas, que sofreu uma lesão na mão esquerda e acabou optando por passar por uma cirurgia no local. A intervenção foi realizada na tarde da última sexta-feira, e nesta manha o camisa 1 merengue já recebeu alta do hospital e voltou à sua casa. Segundo Miguel del Cerro, médico responsável pelo tratamento do jogador, tudo ocorreu bem e agora dependerá do tempo de recuperação do próprio atleta.
- Tudo aconteceu de forma sensacional. Um sucesso tremendo. A correção ficou perfeita. Agora é questão de seguir os prazos e avaliar a sua recuperação a cada etapa - contou o Del Cerro.
Logo após a realização da cirurgia, Casillas recebeu a visita do presidente do Real Florentino Pérez que passou o seu apoio ao capitão merengue e pediu que se recupere logo para voltar o mais rápido possível a campo.
0 comentários:
Postar um comentário